LINHA DE NUTRIÇÃO: SITE DA NATURAL
Vendas WhatsApp
TELEVENDAS: 49 2020 0392

BLOG DA | Orgânica

Postado em 15 de Outubro de 2017 às 11h09

Orgânica Homeopatia Veterinária presente na Efapi 2017

Notícias (9)

Durante os dias 06 a 15 deste mês de outubro, a Orgânica Homeopatia Veterinária marcou presença na EFAPI - Exposição e Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó, um dos principais eventos do município e da região Oeste de SC, com periodicidade bienal, abrange os setores primário, secundário e terciário, oferecendo espaços para a realização de expressivos negócios, difusão de tecnologias, conhecimento e novos produtos. É considerada uma das maiores feiras multissetoriais do Brasil, com abrangência internacional.

O evento contou com exposições de animais sendo um pavilhão voltado para o gado de leite, um para equinos, e outro com caprinos e ovinos. Estas exposições além de destacaram a beleza dos animais mostram a importância do setor agropecuário para a região e oferecem oportunidades de negócio para produtores.

O objetivo da Orgânica Homeopatia Veterinária no evento, além de divulgar seu nome e o slogan “Marca Forte para Animais Fortes”, foi apresentar toda a linha de medicamentos para produtores interessados em buscar uma nova solução para tratamentos diversos e prevenção de doenças, sem que haja resíduos prejudiciais aos animais e sem carência para consumo do leite e da carne. O intuito foi mostrar que a Orgânica é uma marca forte em qualidade, economia e resultados.

O Evento foi um sucesso e teve expressivo número de visitas no estande especialmente na terça-feira dia 10, onde a feira recebeu mais de 38 mil pessoas sendo a maioria produtores. Além disso, o “rino” garantiu a atenção da criançada.

Veja também

Seu cãozinho sofre de síndrome do abandono?11/05/20 A Síndrome do Abandono, também conhecida como Síndrome da Ansiedade de Separação (SAS) pode ser caracterizada como um conjunto de comportamentos que os cães exibem ao serem deixados sozinhos, ao serem separados de seus tutores ou ao serem impedidos de ter acesso aos membros da família. Os comportamentos clássicos desta síndrome são:......
Uma história em constante evolução.10/01/18 Com os pés no chão e o espirito empreendedor, o administrador Jerson Reginatto sempre despertou interesse em ter seu próprio negócio. Por muito tempo trabalhando no desenvolvimento de projetos para uma farmácia......

Voltar para BLOG