Política de Trocas e Devoluções

Caso suas compras não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução. Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições nas quais foi entregue, com embalagens fechadas e sem danos.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato pelo telefone  (49) 9-8825-8565 e solicitar a troca ou devolução. Nestes casos, você terá até sete dias corridos, a partir do recebimento, para fazer a solicitação. Vale ressaltar que a Orgânica Homeopatia Veterinária não aceitará trocas causadas por danos acidentais ou provocados.

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento. Lembrando que os produtos devem estar íntegros, nas embalagens originais, sem qualquer resquício de uso e juntamente com a nota fiscal.

Quando recusar o produto?

Todos os produtos são enviados conforme especificações de fábrica em perfeito estado de conservação. Caso algum dos eventos abaixo tenham acontecido com você, recuse o pedido na hora da entrega e entre, imediatamente, em contato pelo telefone (49) 9-8825-8565 para informar:
Falta de itens;
Produto extraviado;
Caixa amassada, saco rasgado ou avariado;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

Uma vez a análise do caso esteja concluída e definido o meio de transporte para a devolução, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo. Neste caso, a troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos as devidas análises, você será avisado por e-mail sobre as providências, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar a nossa loja e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além do que é necessário que você encaminhe através do fone (49) 9-8825-8565, os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.